quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Branca de neve??? SOU EU!


Eu seeeempre desde pequenuxa achava a Branca de Neve a princesa mais linda de todas... Só empatava com ela a Ariel Pequena Sereia... rs

Agora chegou a oportunidade de EU me transformar na próóópria Snow White!!!

Sábado vai rolar a Terê Fantasy, festa suuuper famosa e badalada aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente em Teresópolis, rola todo ano e eu vou pela primeira vez agora.

Eu não poderia escolher fantasia diferente! Serei a Branca de Neve mais loooouca de todas! huauhahuauhuhahuahuhauha


Já comprei a fantasia e estou pensando na parte mais legal e que faz toooda a diferença pra entrar no personagem.. A MAQUIAGEM!

A make da Branca de Neve é bem simples, mas é aquele simples que tem que ser feito com cuidado senão já era.. e é claaro que eu vou querer dar uma incrementada a mais.


Tô pensando em fazer o seguinte:

Fazer uma pele bem legal, bastante primer, base e corretivo e usar um pó de tom um pouco mais claro que a minha pele, já que ela é bem branquinha e eu já tenho um tom acima.

Caprichar no blush rosinha claro nas maçãs do rosto, esfumando bastante em direção a orelha, mas deixando concentrado nas maças.

No olho uma sombra marronzinha nude, delineado preto e muuuuito, mas muuuito rímel! kkkk

E pra finalizar, com muuuito esmero eu vou tentar aplicar o batom vermelhão da forma mais perfeita possível.

Um tempo atrás quando meu batom vermelho YSL chegou, eu fiz uma makezinha básica pra testar e quando eu mostrei todo mundo de disse que eu tava parecendo a Branca de Neve.. Dessa vez eu vou ficar maaaais ainda! A própria! Porém com um leve toque Dragqueen que eu não consigo deixar de lado... rsrsrs


Agora... Haja spay fixador pra aguentar uma madrugada inteira... rsrs

E o que eu faço pra esse batom durar mais sem eu ter que ficar retocando o tempo todo no meio da festa???

Depois eu conto pra vcs como é que foi e mostro fotos, que com certeza serão muuuitas! =D

Alguem tem alguma sugestão ou dica pra aspirante a princesinha de história infantil aqui??!

9 comentários:

  1. ah uma amiga minha bem vai nessa festa...
    eu queria ir, mas com meu namorado embarcar nem da :)
    oh tira bastante foto, to doida pra ver a fantasia...
    pri, uma dica pro batom durar mais, pra mim funciona... passa corretivo na boca, depois da umas batidinhas com pó... depois coloca o batom! :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Está linda ! Adoro a Branca tb ! Vc tem a camiseta que estava na C&A?
    Então, eu vi seu comentário sobre a Nonpareil, e estou na mesma situação...vc já recebeu o teu pedido? Eu fiz um pedido dia 10 de Agosto, e outro dia 24...o do dia 24 já chegou e o do dia 10 NADA!rs...Daí mandei um e-mail para eles, e a Thais (de lá) me pediu para aguardar 2 meses...Argth!..desesperei..rs..como assim dois meses, rs, já me seguro na cadeira aguardando um mês, de unhas roídas, huahauhua...e agora tô ak...como gestante...na expectativa...snif... Jussara - jussara@ldconsultoria.com.br

    ResponderExcluir
  3. gataaaaaaaaa, vc esteve tb nesta ida e volta RJ- Macaé??? quero todas as dicas do mundo rsss, tô na pousada cavaleiros e venho 3 a 4 dias por semana...já to catando um lugar pra fazer pilates e tudo kkkk

    ResponderExcluir
  4. te ves simplemente fantastica, me parece que en realidad estoy viendo a blanca nives, pero la version latina lo cual es mejor aun, me gustaria saber como te verias de Bella, de seguro que igual de linda.

    ResponderExcluir
  5. Blanca Nieves es la historia o cuento que mas le gusta a mi pequeña hija de 4 años, pero ells estuvo viendo esteblog con migo y me preguto que si por favor podian quitar la foto que estaba al final del blog..

    ResponderExcluir
  6. Thanks a lot for this awesome post keep working and posting variety of articles.....

    ResponderExcluir
  7. Desculpe mãis você não se parece comigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!