sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De voltaaaa! E com novidade...

Geeeeeeeeeeeeente que loucura!

Tive que abandonar o blog essas últimas duas semanas por conta de uma série de coisas que eu tive que resolver, trabalho, muuuito trabalho, projeto pra terminar correndo, organização de festa, visitas e mais visitas pra comprar um carro... Tudo mto enrolado, e eu não tive tempo de vir aqui e postar coisas legais pra vocês... Desculpem o sumiço...
Mas agora já está tudo resolvido graaaças a Deus!
E venho contando as novidades que o Senhor Carteiro me trouxe!

Ééééé, ela chegou!!!!
Quer dizer, eles chegaram...

Agora vou dar só uma palinha pra vocês porque logo logo vêm reviews e detalhes de tudooo!

Olha sóóó o Kit de pincéis e a paleta de 120 cores que eu comprei na Beauties Factory !!! (Não reparem a baguna da cama... kkk.. Meu brinco e relógio tacados no meio de tudo.. Recebi quando cheguei do trabalho, estava me preparando pra entrar no banho, tudo jogado na cama, mas tiiinha que abrir o pacote primeiro! =D)




Lindooooooooos!!!
Pena que uma cor veio quebrada... Toda espatifada! (reparem no cantinho de baixo) :(
e é uma das cores maaais bonitas!
Mas eles foram suuuper atenciosos e disseram que deve ter sido na viagem, já que conferiram tudo antes de mandar, mas que vão me mandar uma paletezinha de 6 sombras pra recompensar... Adoooro! Obrigada Beauties Factory!

Inclusive, nessa encomenda eles me mandaram de brinde dois cílios postiços e um kitzinho de 5 pinceis de bolso.. mtooo fofos!

Eu, como não me aguento, sai passando tudo na mão pra testar as cores antes de ir tomar banho.. Olha só a loucura... kkk


Assim que saí do banho fiz umas makezinhas correndo, só o olho mesmo, pra testar antes de sair... rsrsrs

Não ficou mto bom porque foi correndo meeeesmo, só pra estrear sabe.. tipo criançinha qd ganha presente de natal que tem que correr pra abrir tudo e brincar.... Mas vou mostrar pra vocês minhas brincadeirinhas!

Agora, porque essa minha compulsão por azul einh.. Caraca, é sempre a primeira cor que eu penso qd vou fazer alguma make... Cruz credo! E nem é minha cor favorita... affffe!



Essa mistura de rosa com amarelo eu ameeeey! Já tinha visto umas makes assim e quis testar e adorei o resultado.. Vou fazer de novo direitinho quando for sair...



E essa verdinha tbm...
Adorei os tons de verde da paleta... bem vivos!



Os pincéis tbm são ótimos, mas senti falta do pincel de esfumar.. não sei o que acontece com essas lojas que esquecem dele nos estojos.. Alooooow!!! Coloquem pincel pra esfumar nos kits por favoreee! Sei que não sou a primeira a reparar isso, vários outros kit de outras marcas tbm não tem o pincel que a gente tanto precisa... E esse é um kit com 18 pinceis gente.... Era pra ter de tooodos os tipos imagináveis... Mas aí vou improvisando com os outros neh... Fica a Dica pras lojas e fabricantes!

Esse é o único ponto negativo.. de resto tudo ótimo! Fora que o estojinho é a coisa maaaaaais linda desse mundo!!!!!

As cores da palette são lindas, algumas mais pigmentadas (principalmente as shimer), outras menos. As opacas são bem mate meeesmo, isso eu gostei, mas tem que passar bastante pra ter uma cor vibrante... Ah, nas fotos eu NÃO usei potencializador, por isso a rosa e amarela por exemplo, que são opacas, estão bem clarinhas. Depois vou testar com potencializador que deve ficar bem melhor.

Aos poucos vou fazendo swatches de todas as cores.. fileira por fileira.. prometo!
E vocês vão amar...

Pra comprar é fácil...

http://www.bf-beauty.com/

Só entrar lá que vocês vão ver as inúmeras opções de palettes, de todas as quantidades de cores, e pinceis tbm.
Eles tbm vendem muuuita coisa pras unhas, produtos profissionais e tudo mais.

E os preços são ótimooos!
E chega bem rápido gente, 10 dias! Sério!

Vale muito a pena a visita!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma igualzinha e adoro!
    A minha eu comprei no mercado livre, de um cara daqui de Curitiba mesmo, e veio com o kit de 5 mini pincéis... São super macios, eu gosto bastante!

    E as cores da paleta são incríveis né? Me perco com tantos verdes e azuis! Eu uso as minhas todos os dias pra trabalhar, e vou te contar, elas seguram muito bem durante o dia todinho, e sem primer!

    Foi um ótima compra que vc fez! *rs*

    =o*

    ResponderExcluir
  2. Ui! Não fala assim que vou acabar gastando menina!! Realmente vc sumiu.. tava fazendo falta!! Amei o mini kit de pincéis tb.. O grande nem preciso falar né?

    Bjim:)
    http://eusouloucapormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Guria, muito linda a make azul! Adoreiii!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, o que me atraiu foi o nome do teu blog, muito legal!
    E agora gostei dele, menina, comprei essa palete e estou aguardando ansiosa...
    Bjins - estou seguindo, se puder passe no meu bloguinho também, vou ficar feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!