quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Makes do final de semana!

Geeente, eu tenho taaaaaanta coisa pra mostrar e postar aqui... Deus do céu!
Mas precisava de 40h no dia pra fazer todas as minhas tarefas... Eu já sou naturalmente enrolada... Com muita coisa pra fazer então... rss

Hoje consegui um tempinho aqui e vim mostrar pra vcs minhas makes do final de semana, como foram motivos distintos, acho legal pra ver cada make por ocasião.

A primeira foi a de sexta a noite, fui ver o namorado, mas estava sem muito tempo pra me maquiar e também não iamos nem pra nenhum lugar especial, íamos sair pra comer alguma coisa e conversar, maaaas, como nós passamos por uma briguinha e tals, tava um climinha meio chato e eu quis ficar bem bonita pra dar uma impressionada.. kkkkkkk

Então fiz um olho esfumaçado preto com delineado sem deixar pesar muito e ficar cheguei ( o que é muuuito difícil pra mim), usei um batom rosinha ( wannabe snob.. rs) e bronzer ao invés de blush.

vejam só:



Já no sábado eu tinha um churrasco que começava a tardinha, então nada a ver make drag.

Fiz um bege com marrom só pra dar profundidade ao olhar e fica um visual bem phynooo, mas na foto nao apareceu quase nada.... :-/

Domingo, eu ia pra casa de uma amiga de dia e a noite ia com ela e o pessoal a um barzinho, então eu fui pra casa dela com uma makezinha básica, sombra lilás, e levei uma outra sombra pra transformar pra uma coisa mais night.
Não tirei a parte da make do dia, só da noite, mas dá entender como foi a transformação... rs
Só reforcei a sombra lilás, usei uma branca iluminadora no canto interno e marquei o côncavo com um V na parte externa em sombra beringela.


3 comentários:

  1. amei esse olho lilás "night". Très chique ma chérie!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pritty, querooo verrr o perfumeeee!!!!!!!!!!!

    Eu fui fraca, kkkk...
    Comprei logo aqui na minha cidade....
    hihihi
    Mas quero muito estreiar o morangão!!!!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!