terça-feira, 13 de julho de 2010

"A volta dos que não foram", ou Arquiteta maquiada "O Retorno"!

Pessoal,

Tô viva tah!!! =D

Cheia de enrolos pra resolver, mas sobrevivi.

Devo desculpas e justificativas a vocês... é maior falta de noção deixar o blog abandonado assim, eu sei.
Mas eu andei tendo vários problemas, e coisas pra resolver que tomaram meu tempo.. e acho que pra postar qualquer coisa "a la car@#%º" melhor não postar nada.... desculpem!

Prometo que agora a volta vai valer a pena!

Tenho muitas coisas pra mostrar, assuntos pra comentar... Enfim.. Estou preparando posts bem legais pra vcs... Espero que me perdoem a ausência e não me abandonem... se não eu fico carente! =D

Tô tentando arrumar tempo pra melhorar a carinha do blog... deixar tudo mais legal e bonito pra valer a pena esse meu sumiço cara-de-pau! rsrs

Beijos beijos e beijos!!!!

Tava com saudade do bloguito!

16 comentários:

  1. ahahah fica tranquila tambem sumi! rsrsrs
    entao bem vinda de volta pra nos! rsrsrs
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que bom que vc voltou!adorei o blog!Vc pode fazer um post sobre compras em sites internacionais?Tipo o strawberrynet.com e tal ... explicando e tirando dúvidas? : )
    obrigada
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog
    otimo final de semana
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. oooi!
    sou de sp e estou vendendo um kit sombra e outro gloss mac q somente testei!
    se tiver interesse entre
    http://www.flickr.com/photos/submarinah
    obrigada,
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu http://www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York, passeios, compras e muito mais... meu twitter @jeanmarcelonyc

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog... como vc sou uma apaixonada por maquiagem!
    vou visita-la sempre não deixe de postar!
    Parabéns garota!

    ResponderExcluir
  9. Bem -vinda de volta!!

    Bjo
    ps: tem promo no blog
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi, amei seu blog e vou voltar sempre! aproveito a visita para te convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA:
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não perca!
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Pritty!!! adorei seu blog!! pois também sou arquiteta e adoro tudo que envolve beleza....moda, arquitetura, decoração, etc e tal..

    depois quando queiser visite o meu blog também...está até rolando um SORTEIO por lá, e todas que quiserem participar, considerem-se convidadissimas!!

    aqui vai o endereço do blog:

    www.presenceacessorios.blogspot.com

    também tem o site:

    www.presenceacessorios.com.br

    ResponderExcluir
  12. É tempo é algo muito escasso, ainda mais com problemas..... estamos torcendo pra que tudo de certo e ler seus posts....

    Visite meu blog, estamos co ótimos preços dos produtos da Victoria's Secret, http://vicstore.blogspot.com/

    Beijos Vic!

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pritty, VAMOS ATUALIZAR ISSO AQUI? hahahaha
    Esse blog é ótimo, por que parou??
    Beijo, minha linda ;*

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta :D

    Blog de visual novo, dá uma passadinha lá, ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!