quarta-feira, 16 de março de 2011

Entrevistando Fernanda Lima...


Viram o programa Amor & Sexo ontem? Gostaram?

Como eu já contei pra vocês, depois da gravação tivemos uma entrevista com a Fê e o diretor Waddington. Estava só esperando a exibição do programa para postar a entrevista...



Vamos as perguntas e respostas:


O programa tem uma linguagem bastante ligada ao público gay, a idéia foi essa mesmo?

Fê Lima: Eu tenho muitos amigos gays, a gente vive zuando, então eu acabo incorporando esse vocabulário no meu dia-a-dia, inclusive no programa. As gírias e o linguajar que veio com os gays, já são de domínio público, tanto que a resolvemos fazer o jogo “gayme” justamente para incorporar tudo isso, até mesmo para quem não conhece, ou não se identifica, ou até mesmo tem algum preconceito com os gays, o que é uma loucura, então o quadro é do jeito que é, com gírias, com os próprios gays falando, dizendo o que eles mesmo acham que é estereótipo, para ficar bem natural. E também pra gente se divertir um pouco porque a questão do programa é essa, tratar de uma forma divertida.


Como é feita a escolha do seu figurino?


Fê Lima: A escolha é feita em grupo. Eu, o Rodrigo Grunfeld que é meu figurinista, o Ale que é meu maquiador também participa, e daí a gente se reúne, e decide o que a gente quer fazer. Na realidade o que a gente quer é chamar atenção, um figurino que seja bem colorido, especialmente nessa temporada agente buscou um figurino bastante exclusivo, que não fossem peças que a gente fosse na loja e achasse em qualquer vitrine, que só eu pudesse usar aqui.
Metade dos figurinos foram feitos aqui na globo, e a outra metade foram achados em lojas vintage, brechós, e daí agente faz alguns ajustes, aperta, encurta, e a idéia é ser isso mesmo, um figurino de palco, de show.


Como é o cuidado para tratar do assunto sexo na TV sem cair no vulgar?


R. Waddington: Nós tivemos desde o início um cuidado muito grande com isso, a primeira temporada a gente procurou pegar bem leve, porque não sabíamos qual o limite para uma boa aceitação do público, depois vimos que esse limite estava bem além do que agente imaginava, a as coisas foram fluindo naturalmente.
Claro que agente precisa tomar cuidado com as palavras, certos palavrões relacionados a sexo. O conceito sempre foi como você pode falar isso numa mesa de jantar, com a sua família, com seus pais, avós, com seu filho... A ideia é falar sobre tudo, de uma forma que não vá constranger ninguém.


As lojas de fast-fashion tem feitos muitas parcerias com personalidades para criar coleções, você como amante de moda, tem vontade criar alguma coisa nesse sentido?


Fê Lima: Eu adoro moda, adoro me montar, meu closet é gigante, adoro entrar lá e me divertir me montando, depende do meu dia, do meu humor, acho legal a moda como forma de expressão.
Eu já até fiz uma coleção com a Cantão, gostei muito, foi um teste, pra ver como rolava, foi uma experiência legal, que talvez até role de novo no próximo verão, eu gostei de fazer, mas minha profissão é essa aqui, meu foco realmente está aqui, mas eu não fecho portas, estou sempre aberta a novas idéias.

Essas foram as principais perguntas que a galera fez!!!

E  depois da entrevisa... Tietadinha básica!

Pena a mão da colhega tremeu e a foto ficou toda embassada....




Novamente agradeço a equipe da Rede Globo que foram todos muito legais conosco!

3 comentários:

  1. It's actually very complicated in this active life to listen news on TV, thus I simply use internet for that purpose, and take the newest news.

    Here is my blog post herbal party pills

    ResponderExcluir
  2. І all the tіme usеd to study piece
    of wrіting in news paρers but noω as I am a usеr
    of net so from now I аm using net for аrtiсles, thanks to web.


    Feеl free to visit my blog post cheap legal highs

    ResponderExcluir
  3. It's difficult to find experienced people about this topic, however, you seem like you know what you're talking about!
    Thanks

    my ωebsite: effeсts smoking hеrbal inсenѕе ()

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!