quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cilada. com - O filme

Cilada.com (http://www.ciladaofilme.com.br/)"Um vídeo caiu na internet. E ele caiu na maior cilada".

Nesta terça-feira, dia 28/06, rolou a pré-estréia do filme Cilada.com especial para blogueiros. Fui representando o blog, acompanhada dos lindos Vitor, @vrmenegatti (Futuro colaborardor do blog, está preparando textos fantásticos, preparem-se para rir!!) e de Flavinha, do Ateliê Virtual, @oatelievirtual (http://www.oatelievirtual.com.br/). Lá encontramos outras amigas blogueiras, Thálassa (@botica_urbana, do http://www.boticaurbana.com/), Lathife (@visaoarte, do http://www.visaoarte.com.br/) e Dani Villanova (@danivillanova, da http://www.cbkfashion.com.br/) e fizemos uma baguncinha antes da sessão.




A estória é super atual: Bruno, um jovem publicitário, é pego em flagrante traindo a namorada por dezenas de convidados em um casamento; como vingança, ela grava e expõe um vídeo super humilhante na internet. Agora ele se mete em várias ciladas tentando restaurar a sua reputação.

Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

O elenco é fora de série: Bruno Mazzeo (Bruno) e Fernanda Paes Leme (Fernanda) nos papéis principais, Serjão Loroza (Marconha), Carol Castro (Monica), Fúlvio Estefanini (Dr. Leoni), Thelmo Fernades (Gerson) e Cia completando o elenco.

O próprio Thelmo esteve presente para prestigiar a sessão:



A trama já começa com uma cena engraçadíssima em um discurso de casamento, onde Bruno é pego no flagra, surreal! No desenrolar do filme temos momentos hilários com Serjão Loroza, drama e romance com a Fernanda Paes Leme, maus entendidos, trocadilhos inteligentes e, obviamente, fala-se de amor.




VEJAM Cilada.com! Prestigiem o cinema nacional e divirtam-se muito, realmente vale a pena!



3 comentários:

  1. Vitor (@vrmenegatti)30 de junho de 2011 09:43

    Concordo, o filme realmente foi uma grande tirada, e a iniciativa de convocar os blogueiros foi muito bacana. Aqueles que ainda tem preconceito com o cinema nacional deveriam dar uma chance ao filme Cilada.com

    Textos a caminho! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ahá.....eu vi todaaas vocês!!! Eu também fui!!! Mas era muita gente pra eu chegar lá e falar "oi"....ahahahahaha....

    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!