terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje eu vou de Lumi!

Ontem chegou meu kit que a Lumi enviou para testar.
Fui mais do que depressa para a frente do espelho para fazer meus testezinhos.. rsrsrs


No kit veio um rímel preto Lumi Faces, Um batom dourado Lumi faces, e um perfume Lumi nº 88.


O batom é um douradinho meio coral, clarinho e com bastante brilho. Eu não curto muito batom dourado nem com cintilância, mas minha mãe adorou!



O que eu mais estava curiosa para testar era o rímel, eu tenho esse vício e todo mundo sabe, então sou bem crítica quanto a isso.

Achei a consistência bem ralinha, por isso nem esperei volume.
O aplicador é de escovinha, bem grandão e fácil de manusear, só que pela consitência do produto acaba borrando porque ele é muuuito líquido.

O resultado é que ele define bem e separa os cílios, mas não dá volume nenhum.



É uma boa pedida aqueles dias que você não quer nada muito chamativo, mas tb não quer ir com cílios tipo nada. Ele dá uma corzinha e define bem, fica um efeito natural.


Agora o que eu mais gostei foi o perfume.

Não sou muito adepta de contratipos porque eles quase nunca tem boa fixação.

Esse é o nº 88, versão da Lumi para o Amor Amor de Cacharrel.

O cheiro é beeeem igual... mesmo mesmo, até me surpreendeu. E por incrível que pareça a fixação é ótima gente. Sério, passei a noite quando cheguei em casa, umas 7 horas, ainda fui na rua, tomei banho e mesmo depois do banho o cheirinho ainda estava lá... fraquinho, mas tava. e são raros os perfumes que ainda persistem, mesmo fracos, depois do banho.

Hoje de manhã vim com ele trabalhar também. Acho que deve durar o dia quase todo.

Obrigada Lumi!

2 comentários:

  1. Pritty.. !! Adorei seu blog.. heheh... E amei a maquiagem da Bf-Beaty, até netrei no site pra dar uma olhada...
    wowowo... Quero uma!!!
    Tira uma dúvida: Quando a mercadoria chegou no Brasil, você precisou pagar imposto ?

    abraços
    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Obrigada pela visita! Volte sempre que puder... =D
    Olha, não paguei imposto nenhuuum!
    As vezes acontece de a encomenda ser taxada, mas geralmente isso acontece só quando passa de 50/60 dólares. Eu já fiz compras maiores que isso até, mas nunca aconteceu comigo.. Algumas lojas até colocam na embalagem como se fosse pra presente ou indicam um preço menor pra não correr o risco de ser taxado.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!