quinta-feira, 6 de agosto de 2009

" Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooooo..."

Sabe aquele dia em que seus pés doem e ardem tanto que parece que você está pisando em brasa?


Pois é, hoje eu tive um desses dias.


Andei horas no centro com o namorado quando saí do trabalho procurando uma máscara de porco para uma fantasia.. kkkkkkkkkkk
Depois disso, metrô lotado e trem lotado até chegar em casa.. Gente, eu quase sentei no chão imundo do trem de tanta dor.. Terrível!


Quando soltei na estação ainda tive que andar uns 5 minutos pra chegar em casa, e no meio do caminho pensei: Preciso fazer alguma coisa pra recuperar meus pézinhos coitados quando chegar em casa!


Lembrei logo da nova linha da granado Pink que tem uns produtos para os pés e vi que era chegada a minha vez de experimentar!
Passei na primeira farmácia que vi e não achei.. :(
Andei mais um pouco e consegui encontrar nas Drogarias Pacheco!!!


Imaginem a minha felicidade ao chegar em casa e mergulhar meus pezinhos castigados num escalda pés beeem quentinho!!!


Nooooossa que delíciaa!


Gente a linha é simplesmente FANTÁSTICA!!!!





Eu já era fã da cerinha nutritiva para unhas e cutículas.. Mas agora sou fãzona da linha todaa!
Tudo maravilhoso!!!


Os Sachets escalda-pés são sachets (dããã... rsrrs) para colocar na agua morninha e relaxar... O cheirinho é otimo e realmente cumpre o que promete, sensação de pés descansados e fica uma maciez ótima na pele.
Depois de uns 20 minutos no escalda pés, eu sequei bonitinho e massageei com o Gel para pernas e pés cansados. Dá uma sensação geladinha e muito gostosinho mesmo!
E antes de dormir usei o Talco cremoso antisseptico. Gente, que cheirinho de-li-ci-o-so! É o mesmo cheirinho da cera pras unhas, oootimo! E tb dá uma sensaçãozinha de relaxamento e maciez e evita a transpiração e o odor quando ficamos com sapato fechado por muito tempo.


Linha PINK da Granado: APROVADÍSSIMO!!!




Os sachets custam R$15,00 e vem com 5 sachets.
O gel, custa R$ 13,00
e o Talco custa R$ 11,00.

6 comentários:

  1. nhaaaaaaaa se jogou né?? Não tudibom?? O meu gelzinho sofreu essa semana, trabalhou duro rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Gostaria de poder ver os seus pezinhos!!

    Posta alguma fotinha dele, oka??

    :^)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que curtiu meu espacinho tb!
    Adorei a dica, hj meus pézinhos tb estão bem precisados de um cuidado especial...andei horrores hehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Estou looouca pra testar isso tudo! Pelo o que você disse é ótimo! :D
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  5. Essas coisinhas da Granado me salvam sempre!
    São muuuuuito boas!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Kra, eu sempre fico de olhinho nesses produtinhos novos da Granado e ficp "sera q vale o investimento?"
    Bom, pelo menos o sache eu vou testar...

    Bjs miga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!