quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Iluminador Duda Molinos... Paxoneiii!

Um ítem que eu acho muuuito legal e que dá aquela aparência de rhycaa, elegante e saudável é o iluminador!

Numa make mais elaborada para uma ocasião especial dá pra dar uma caprichada e conseguir uma glamourizada a mais no visual, mas tbm dá pra usar mais basiquinho, de levinhooo, e ficar chique e linda natural, tipo "Pele perfeita vem de berço!".

Eu já tinha um da Avon, em gel, mas achava o efeito dele meio nada e queria um mais glamour pra ficar a cara da Hayden Pannetiere... kkkk... Que, sem duvidas, é a musa das musas do Iluminador (tá bem que as vezes o maquiador dela exagera, maaas, ela pooode... kkk).


Então comprei o do Duda Molinos, que já tinha ouvido falar que é bem legal.


Ele é em pó, e não tem muitos brilhinhos, é bem acetinado. O que pra mim é um ponto positivíssimo, porque a idéia é iluminar a pele e não tomar um banho de glitter. A Dragqueen que mora em mim adooora glitter, mas não espalhado na cara! kkkkkk

Enquanto meu kit de pincéis (ansiosamente esperados) não chegam, passei com um pincel de blush desses pequeninhos vagabundinhos rsrss, porque a idéia é o iluminador ser passado em pontos estratégicos e pra isso um pincel muito grande não serve.

Quando fiz a make com iluminador não deu para fotografar porque meu querido irmão tinha acabado com a bateria da minha máquina e como eu estava em cima da hora pra sair não deu pra esperar carregar, então hoje de manhã fiz um swatch na mão mesmo, só pra vocês terem uma idéia do efeito que ele dá. A foto de cima está com flash e a de baixo sem.



Eu amei esse iluminador. Bem o efeito que eu esperava! O preço é 29,90 e o potinho é bem grande e deve durar horrores porque não é uma coisa que agente use todo dia.

Peguei uma foto de uma das gêmeas Olsen (nunca sei qual é qual rsrs) pra mostrar o jeito que eu gosto de usar o iluminador. Deve haver quem goste diferente, mas é assim que eu uso.



No tal C , que começa em cima das maçãs ( em cima do blush), e vai até as têmporas e em baixo da sobrancelha; no meio da testa bem de leve, e no queixo também bem sutil. Também fica bom um tiquinho na pontinha do nariz e no V da boca, pra dar um volumezinho, mas pra mim, o mais importante é em cima das maçãs, é onde deve aparecer um pouco mais. A idéia de usar em todos os locais que eu falei acima, é para fazer um jogo de luz e dar um efeito de sombreamento ao rosto que revela as formas.

Eu sou adepta do iluminador, e vocês?!

6 comentários:

  1. Amiga, onde compra??
    Tava atras de um mas estaa sem recomendação...
    Bjooo
    AMO TU!

    ResponderExcluir
  2. Amooo iluminador.... preciso comprar um desse urgentemente, mas soube que o da bourjois não tem igual (aquele da barra de chocolate branco)!

    Bjim:)
    http://eusouloucapormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sumiu, não ogsta mais da gente?? aonde vc achou duda Molinos, não acho em canto algum...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o da natura, e amooo uso as vezes como sombra, quando nao quero fazer nada forte de dia, fica uma "luz" rsrsr linda :)
    pritty, to participando de uma enquete no http://www.fabulousbyvivian.com/ vota em mim please? :) [aline prado, na coluna direita do site]
    obrigada ;)
    :*

    ResponderExcluir
  5. Paulitchaa!
    Achei aqui no centro...
    Na loja Mania de Beleza...
    Rua Buenos Aires, 95.
    quando quiser vir me chama que eu vou com vc! =D

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por esse iluminador, dizem q tem umd a MAC que é semelhante.

    Beijos e amei seu blog.

    Marilene do Like a Make

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!