quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lápis coloridos no dia-a-dia, sim ou não?!


Pra mim a resposta é um grande SIIIIIM! rsrsrrss

Adoro make colorida e pra mim não tem essa de que não rola pra ir trabalhar, faculdade, curso ou afins.
Uma make com mais cor pode ser usada no dia-a-dia sim e não somente para noite, balada e tals. É só não exagerar na sombra, no máximo uma bege só pra dar uma iluminada na pálpebra, e aí caprichar no lápis colorido e rímel.


Hoje eu acordei com uma cara de cansada e acabada porque fui com o namorado no shopping ontem e dormi tarde, mas acordei animadinha sabe... E quando isso acontece eu já penso logo em cooores pra melhorar minha caroxa de sono e dar uma animada no visu.


Como é para trabalho também não ia sair fazendo olhão coloridão como gosto de fazer pra sair a noite, então me joguei com força no lápis de olho colorido e rímel, nem usei sombra nenhuma, e olha como ficou:




Eu tenho um lapis da NYX que é um azul lindo, mas ele sái fácil e no olho fica meio claro, então peguei um lapis da Jordana meio prata meio azulado ( ããm?... kkk) e usei como base e o NYX Electic blue por cima. Ficou bem mais forte e mais resistente tbm.



Não dura aquela cooooisa no olho, mas é so retocar de vez em quando.


Eu adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!


8 comentários:

  1. kra, em vc ficou maneiro mas eu nao consigo me ver usando um lapis colorido assim...
    Mas ta linda, amiga...gostei..
    simples mas bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca voce tem cilios gigantesss :O
    ja linkei tambem
    :*

    ResponderExcluir
  3. muito legal! Imagine que hj na facul minha amiga que é loira de olhos azuis acinzentados, estava com um lápis colorido e eu me peguei pensando... será que em mim que sou morena de olhos castanhos ficaria bom? Daí vejo vc arrasando com essa cor!!! Eu quero lápis azul!!! verde!!!! Que venham os coloridos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda , adorei a ousadia [ não sei se teria coragem ]. Sou nova por aqui e gostaria muito de receber sua visitinha. Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. ameii esse tom de azul!!! Adorei mesmo!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais!! Nossa eu não sabia que podia ficar bem em nós, morenas!!

    ResponderExcluir
  7. quien diga que la mujer morena no es hermosa, no sabe ni siquiera lo que esta diciendo, me encanta como se ese tono de color en la piel de una mujer, especialmente cuando lo acompañas con unos ojos tan lindos como esos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Comente e volte sempre!